Páginas

Busca

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Naticongo

A história dessa música - Naticongo, a qual inspirou esse post -, é do Natiruts.
Fala sobre um rei que as pessoas queriam imitar, por ele ser tão poderoso. Os inimigos tinham medo dele, mas ninguém sabia que ele era infeliz.
Infeliz, porque ele não tinha alguém para amar.
.
É bem a história da minha vida agora, sinceramente.
Eu preferia sofrer tudo o que eu sofri pelo ex novamente, multiplicado por 100, se eu tivesse a plena certeza de que eu tenho coração. Que eu sinto. Certeza que eu amo.
O pior do amor é quando ele acaba e tu não sente mais nada.
.
O vazio no meu peito agora é bem grande. Eu que várias noites insones pedi a Deus que eu não sentisse mais nada, que o sentimento não correspondido me fazia sufocar.
Se eu pudesse voltar no tempo, invés de chorar, como várias vezes chorei, eu teria ficado feliz por pelo menos ter o que sentir e para quem sentir.
.
Agora a inexistência desse sentimento vai fazer que eu tente me apaixonar pela primeira pessoa que for um pouco mais legal comigo, o que de fato, vai ser inútil.
Eu prometi que me entregaria, de coração, ao próximo cara que me fizesse suspirar, e as conversas com a Sandy não me deixam mentir...
Mas, eu duvido que realmente consiga.
.
Eu realmente estou precisando de alguém que me consuma. Alguém que... Não me faça eu me arrepender.
WOW... Isso foi a coisa mais carente que um dia já escrevi. Hehe.

Um comentário:

  1. Nossa...gostei e ficou bem você mesmo.
    É bom você se expressar na escrita, poís acaba dizendo o que você realmente sente, não algo como um simples desabafo, mas uma constatação de um fato que aconteceu ou acontece na sua vida.

    ResponderExcluir